segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Curso de Missões em Goiânia

Gente, no dia 02/01/2010 , eu JUNIOR RODRIGUES , MINHA ESPOSA KÁTIA E RICO PAZ, seguiremos em uma VIAGEM para MCM POVOS, em Goiânia. Ficaremos lá durante 1 mês.
Os povos esperam por aqueles que anunciam as boas novas, por isso estamos nos preparando para ir às nações. Nosso coração arde por missões e cremos que será benção essa viagem, pois a princípio era impossível, faltava recursos, tudo custa dinheiro... a viagem, o curso, a estadia... mas o Senhor pouco a pouco foi abrindo o caminho e liberando sobre nós as bençãos, pessoas foram e estão sendo usadas para nos ajudar não só em oração mas financeiramente também, até através da cantina que estamos fazendo para arrecadar fundos para mais essa missão em que o Senhor nos chamou. O diabo se levanta mas é sempre pra cair!
Como estaremos em Goiânia durante todo o mês de janeiro, nós não estaremos no próximo sinal, mas temos a certeza de que vai ser uma benção, tal qual foram os outros, pois a Thaty, o Tiago e o Zé Rodrigo estarão unidos e fortes juntos com todo o grupo DEUS NA FRENTE , IBNA , PÃO DA VIDA e PLENITUDE para realizarem mais essa missão.
Mantenham - se ligados nas informações porque já nessa semana vcs terão as informações do local e hora. Estaremos com vcs em espírito e orando para que seja o melhor sinal de todos !!!DEUS É FIEL !!!SHALON!!!!
Se quiserem ofertar para nossa viagem podem depositar em nossa CONTA:
BANCO BRADESCO ; AG 0129 - 5 ; CC 0116604 -2 .
O povo de Deus unido para saquear o inferno!

Um comentário:

  1. É isso aí galera, vamos ajudar esses abençoados a se prepararem melhor para missões, toda ajuda será bem vinda!
    Esse trio merece, porque realmente buscam fazer o melhor para Deus!

    ResponderExcluir